ENVIE SEU DEPOIMENTO PARA: terradebravosctg@gmail.com

Segue abaixo os depoimentos. Ou escolha ao lado em "Depoimentos dos Integrantes".

quinta-feira, 9 de junho de 2011

Elaine da Silva

Putz! ...abro o blog TERRA DE BRAVOS CTG e de repente várias e várias lembranças me vieram a cabeça depois de ler, os olhos lacrimejam e no peito surge um vazio... quantas coisas, quantas situações, quantas pessoas!... Gente que já se foi, gente que não se foi, mas mesmo assim foi, coisas que fizemos, coisas que deixamos de fazer, o tempo bom, beijos, abraços carinhos e aprendizados, e as besteiras que fizemos ontem se tornam experiências hoje, e por mais que achemos que já sabemos tudo, não sabemos nada, por mais que achemos que já fizemos muito, ainda não é o bastante, continuamos fazendo besteiras e aprendendo com elas, as lembranças são boas, a música toca o coração, da saudade, mas o hoje também é bom... E tudo foi, é e será IMPORTANTE - LEMBRAÇAS.
Vivo a vida apesar das loucuras e armadilhas que ela me prega, aliás, principalmente por causa disso, cada dia que passa descobrimos uma coisa nova,  vencemos limites, conhecemos pessoas, passamos por situações, ora tranquilas, ora sem noção...
Tudo que li aqui me fez, rir, chorar, lembrar e refletir nossa bravura nessa caminhada - foram segundos, minutos, horas, dias, semanas, meses - até anos juntos... A vida é assim! Como diz a música de CAZUZA – o tempo não para!  
 Beijos, com muito carinho a todos
 Elaine

Nenhum comentário:

Postar um comentário