ENVIE SEU DEPOIMENTO PARA: terradebravosctg@gmail.com

Segue abaixo os depoimentos. Ou escolha ao lado em "Depoimentos dos Integrantes".

terça-feira, 14 de junho de 2011

Rogério Pereira

 Sou da geração final da familia  TERRA DE BRAVOS CTG, pq pra nós que fizemos parte desta entidade nos lembra muito o sentido FAMILIA não é mesmo? Com certeza sim. E pra mim este sentimento de FAMILIA é muito maior, pois 3 das pessoas mais importantes da minha vida tbm fizeram parte dela, meus irmãos que são pessoas muito importantes pra mim, o Antoni a Cristina e a Zoraia, ou praos mais chegados irmãos POWER! Que muitas vezes nos arrepiavam quando cantavam " O TERRA CHEGOU VEIO PRA FICAR MOSTRAR PRA VOCES NOSSA FORMA DE AMAR"ou entao "AMAR AMOR QUEM SABERA, QUEM É QUE SABE AMAR".. e o boi??? "O BOI CHEGOU TOMOU PINGA DE MAIS E FOI FARREAR... VAMO EMBORA MINHA GENTE ADEUS BUMBA MEU BOI ATE O ANO QUE VEM".  Muito bom fazer o que gostamos, praticar a arte da dança, mas melhor ainda, é fazer isso junto com a base da nossa vida, com os meus 3 alicerces que me fizeram muita falta quando dancei meu ultimo ENART no ano de 2008 por outra entidade. Lembro ainda muito bem, na hora do "brete", olhei ao meu redor e senti a ausência das minhas 3 bases de apoio, respirei fundo e pensei pra mim "vou fazer o maximo com garra e força de vontade por voces".  E nessa hora nao contive e derramei algumas lagrimas, e minha prenda Karine Gehwer escutou os meus lamentos. Mas bem, Hoje cada um segue seu destino com saude e sempre em sintonia. Mas agora tem q mudar para QUARTETO FANTASTICO!!! kkkkk.
   Pois bem, voltando a familia TERRA DE BRAVOS CTG, lembro bem de nossa viagem para o Festival de Folclore de Passo Fundo no ano de 2000, ta loco tche! faltou luz na madruga quando chegamos, um friozao e uma chuvarada, tivemos que nos arrumar no escuro, escovar os dentes na calha, pois nem agua nem luz havia no alojamento.
   Muitas lembranças... muitas madrugas de ensaio no invernão,muitas tremedeiras de perna na hora de pisar na pista, muitos disparo no coração ainda mais quando se perguntava pro Antoni "tche! tu nao esqueceu de nada?"kkk, sempre algo ele esquecia... hahaha. Muitas noites na casa da Claudia, muitos chingões dela tambem, e põe muitos nisso!!  Muitas amizades cultivadas como do meu grande amigo Evandro e minha prima Taninha, da Scheila da Letusa da Cacinele, da Sabrina do Alvaro, do Itamar em fim...
   HA! Fui o par da prenda PRISCILA PEIXOTO no concurso estadual de prendas na cidade de Arvorezinha onde ela trouxe na bagagem o titulo de  PRIMEIRA PRENDA DO RS pra nossa Grande familia.
   Pois é... lembranças boas sempre ficam como algo que nos fa bem, e com certeza a da familia TERRA DE BRAVOS CTG, ficara aqui bem guardada, pra la de vez em quando eu saborear os meus 5 anos de GARRA, UNIÃO e APRENDIZADO!
           Obrigado GRANDE FAMILIA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário