ENVIE SEU DEPOIMENTO PARA: terradebravosctg@gmail.com

Segue abaixo os depoimentos. Ou escolha ao lado em "Depoimentos dos Integrantes".

segunda-feira, 16 de maio de 2011

Cilene Inês Reis

Bom dia!!!
É impossivel esquecer esta data tão querida e que marcou a todos pelo resto da nossa vida.
Experiencias que refletem hj em nosso futuro, nas nossas profissões, inclusive a minha e da Marize que também foi comemorada ontem " Dia da Assistente Social". Penso que nos prendas do Terra, conseguimos trazer muito do que aprendemos como prendas para os dias de hj, eu por exemplo aprendi lá em Farroupilha no nosso primeiro FEGART, a arrumar nossos cabelos e hj vivo como uma fonte de renda, assim como a Claudia do artesanato, a Zoraia de eventos e assim por diante....
Me refiro a elas pois tenho mais contato. Acredito que é na adolescencia que formamos as verdadeiras amizades e isto podemos ver que é verdade, pois somos cumpadres, cumadres, padrinhos, madrinhas uns dos filhos dos outros, e isto é lindo e procuro passar isto aos meus dois filhos, pois assim como o Everton ainda danço em uma invernada Xirú, e levo os mesmos para seguir os nossos passos.
Faço um pedido a todos não deixem morrer esta chama do tradicionalismo, pois ele ainda é um lugar para nossos filhos viverem em um lugar de verdadeiros AMIGOS!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário