ENVIE SEU DEPOIMENTO PARA: terradebravosctg@gmail.com

Segue abaixo os depoimentos. Ou escolha ao lado em "Depoimentos dos Integrantes".

domingo, 22 de maio de 2011

Marise Fredrich

Queridos amigos!
A vida nos afastou mas o amor pela dança, pela cultura gaúcha e principalmente pela amizade nunca vai nos separar.
Só li hoje as mensagens e como todos vocês estou chorando feito louca. É um grande orgulho ter participado deste grupo, e tenho certeza que foi um dos melhores grupos do Estado.
Lembranças são muitas, felizes tristes, mas em todas elas sempre estivemos juntos.
Recebi muito carinho quando sofri meu acidente, foi bem na época que o Boca e o Rovani fizeram o DVD, que vi muitas vezes, e me deu muita força para superar tudo o que passei, foram quase três anos e três cirurgias, mas graças a Deus estou caminhando normal novamente. Recebi muito apoio da Elaine e da Sandra para superar tudo. Não me esqueço de quando a Sandra veio me visitar, eu estava toda quebrada, na cadeira de rodas e eu disse se Deus quiser vou ficar boa.
A Sandra olhou para min e disse.
Marise Se Deus quiser e se EU FIZER TUDO O QUE PRECISAR vou ficar boa, levei isso a sério e por isto consegui vencer, pois não desisti nunca até ficar bem novamente, e não foi nada fácil.
Sábado passado fui em um baile no Candeeiro da Amizade e dançei muito, isto depois de alguns anos sem poder dançar, foi maravilhoso, me lembrei muito dos velhos e bons tempos.
Amigos, vocês moram no meu coração.
Beijos a todos.
Marise

Nenhum comentário:

Postar um comentário