ENVIE SEU DEPOIMENTO PARA: terradebravosctg@gmail.com

Segue abaixo os depoimentos. Ou escolha ao lado em "Depoimentos dos Integrantes".

segunda-feira, 16 de maio de 2011

Zoraia Pereira dos Santos

Báh que falha terrível !!! Esquecí gente ,,,,que coisa mais linda que foi a homenagem que o grupo fez quando eu deixei de ser prenda regional ...o Musical bem lindo,,,,os guris de smoking ( eu tenho a foto ) as gurias de noiva??/branco ....não sei ...mas foi lindo lindo ,... e ganhei um cartão de prata do Tio Teco e Tia Liane em nome do CTG que guardo com carinho em um lugar bem especial em minha casa - Zoraia teu passado pode nos mostrar . bem mais que uma faixa um primeiro lugar, tu és uma pessoa que transmite luz, que mostra o caminho, seremos teus amigos sempre eternos teus irmãos, no choro na alegria em qualquer situação, amigos para Sempre ( no ritmo de Amigos para sempre Shana Muller cantou e as gurias dançaram e estes versos tem no cartão de prata ) é meu tesouro...

Nenhum comentário:

Postar um comentário