ENVIE SEU DEPOIMENTO PARA: terradebravosctg@gmail.com

Segue abaixo os depoimentos. Ou escolha ao lado em "Depoimentos dos Integrantes".

terça-feira, 17 de maio de 2011

Zoraia Pereira dos Santos

Paulinho ...
Eu me mato de rir de ti guri ...tu escreve muito bem...Paulinho do céu, me lembro que tu foi lá em casa e tenho as fotos até hoje daquele concurso ,,,mais eu era metida heim Paulinho??? Então tu foi colega de dança da Ana Hickmann - sim a Cilene foi professora de dança dela ,,,,credo gente ,...coisa linda, fico aqui na frente do meu note esperando as manifestações...tantas coisas lindas estão chegando, algumas que sé escrevem que " não conseguem escrever pke só choram " mas parem de chorar gente,,,,
O nosso sentimento como o Paulinho muito bem citou...está em nós,,,na MANOCA , nas prendinhas nos piás ,,,,,
Eu adorava cada ensaio, cada um de vcs, me emociono ao lembrar ... que falta me faz aquela Zoraia dos tempos do Terra ,,,eu particularmente sinto falta dela,,,a de hoje não tem o mesmo riso...me faltam os antigos parceiros para as camperiadas de final de semana.
Em tempo : Não esqueço até hoje o dia que o Marco Ávila do Aldeia dos Anjos ( e era feinho aquele Marco, credooooooo) e pediu para que cantássemos AMAR AMOR ....e ele ainda disse - se vcs não fizerem esta valsa, eu vou fazer no Aldeia ,,,,fizemos ,,,porque eramos movidos a desafios e paixão, e isso eu aprendi no Terra de Bravos ,,,,
Quem tem o video da Rússia por favor , olhem a Chula dos guris, aquela que o Everton ensaiou com eles ,,,tá linda...mais muito engraçada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário