ENVIE SEU DEPOIMENTO PARA: terradebravosctg@gmail.com

Segue abaixo os depoimentos. Ou escolha ao lado em "Depoimentos dos Integrantes".

segunda-feira, 16 de maio de 2011

Felipe Mafioletti

Olá meus amigos ....
Sinceramente, havia tempo que não me emocionava ..
Infelizmente, não tenho tantas histórias para contar, como por exemplo a Zoraia contou, mas queria deixar aqui, um sincero agradecimento à todos os integrantes deste grupo, e as pessoas à ele ligadas, por proporcionarem, tantos momentos maravilhosos e inesquecíveis na qual passamos juntos .. praticamente todos os dias, em ensaios, rodeios, enart, etc ..etc .. e estes dias conversando, com o pai e a mãe, me lembrei de uma apresentação que para mim, ficou marcada .. não me lembro o ano certo, mas foi a Regional do Enart, em Vera Cruz, onde antes da apresentação, ficamos na famosa concentração com aquela música que tocava, se eu não me engano, num gol que era do Marcelo Kniphoff, nos preparando para dançar .. sendo que considero umas das melhores apresentações que fiz pelo grupo, e me recordo somente de um "errinho", não recordo a dança, se era Balaio ou Chimarrita Balão, onde no final da dança, o nosso amigo Neco, tinha que ficar abaixado e ele foi o único a se levantar .. mas mesmo assim, a pontuação que tivemos foi bem superior ao segundo lugar, mostrando a força que havia neste grupo ...
Quero desejar felicidades à todos estas pessoas, que fizeram história por este Grupo de Amigos, que se tornou um marco na história do tradicionalismo, tanto na 5º RT, como Rússia e Espanha, mesmo não tendo, infelizmente, a possibilidade de participar das viagens INTERNACIONAIS..

Nenhum comentário:

Postar um comentário