ENVIE SEU DEPOIMENTO PARA: terradebravosctg@gmail.com

Segue abaixo os depoimentos. Ou escolha ao lado em "Depoimentos dos Integrantes".

terça-feira, 17 de maio de 2011

Fernando Eichelberger

Olá, pessoal!!!!
Quêêêê....... saudades!!!!
O mundo dá muitas, e muitas voltas....
Realmente....não me lembro deste dia porque não estava lá...passei a fazer parte um pouco depois, mas tenho certeza que tem que ser comemorado, hoje e sempre, como um grande acontecimento.......e é inevitável lembrar de fatos marcantes.
...e sim, me lembro desde o primeiro dia....o convite para fazer parte deste grupo....Foi no 22º Rodeio Estadual de Santa Cruz do Sul, quando ao sair do palco, após cantar no concurso de interprete vocal masculino adulto, recebi o convite....e aceitei. Na época era tudo muito difícil, as condições não permitiam participar com a frequência que eu queria, mas passo a passo a coisa foi mudando...
Ao longo de diversos anos vi muitas formações do GRANDE Terra de Bravos conquistando a glória, e hoje lembro de experiências como, a FINAL DO FEGART em 1995, a VIAGEM PARA A RÚSSIA em 1996, a VIAGEM PARA A ESPANHA em 1998, o bloco de carnaval CEVANDO O TRAGO, as noites de carpeta, os ensaios, os churras, entre outras diversas que pude participar....
Mas o que de melhor ficou foram as amizades que trago no coração...pois as andanças que a vida nos impõe, obriga a nos afastarmos fisicamente, mas o espírito de BRAVO permanece intacto guardando as mais valiosas recordações.
Andanças essas que, após me estabelecer em Caxias do Sul tive o prazer de receber a visita, mesmo que rápida, da Cissa que foi fazer um concurso e lembrou de me ligar e me fazer uma visita. Também o prazer de encontrar, expondo em uma feira, a Cláudia e o Dilson. E nos retornos a terrinha para vizitar a família, esbarrar com o pessoal...com novidades, casamento, filhos, etc...ao mesmo tempo que vem um sentimento de tristeza por não estar mais tão perto, vem um sentimento de extrema alegria pelo reencontro.
Agora, após 6 anos em Caxias e já há 1 ano em Canela, gostaria de continuar reencontrando os grandes amigos, tanto em visitas à Serra Gaúcha, como em simples esbarrões pelos caminhos da vida....Quero muito participar dos próximos encontros...se Deus me permitir estarei lá...
Saúde e Sucesso a todos!!!
E obrigado à todos que de uma forma ou outra fizeram parte da caminhada de sucesso do TERRA DE BRAVOS CTG, e que mantém acesa a verdadeira amizade em seus corações...
PARABÉNS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário