ENVIE SEU DEPOIMENTO PARA: terradebravosctg@gmail.com

Segue abaixo os depoimentos. Ou escolha ao lado em "Depoimentos dos Integrantes".

quinta-feira, 19 de maio de 2011

Claudia Dias Forgiarini

Tantas pessoas que foram e são importantes pra mim!!!
Na verdade todos que passaram pelo Terra são meus irmãos. Cada um tem uma história especial.
Poderia escrever um livro com pequenos depoimentos a respeito de cada um dos Bravos... Tudo foi muito intenso...forte!
Sou uma pessoa que levo tudo muito à sério, talvez até demais... e quando tenho uma idéia, um ideal, um sonho: Persigo! Até a exaustão.
Acho que tudo começou com a Pepé: éramos prendas dos Lanceiros e não haviam rapazes pra dançar (só senhores e meninos). Então a Pepé deu uma idéia: -Vamos montar um grupo de jovens? E eu disse: Melhor! Um grupo de danças! Ali nasceu o Grupo de danças "originais" do Lanceiros.
Depois o destino se encarregou de juntar as pessoas e a montar as várias histórias de cada um.
Eu era obstinada! Dediquei os melhores anos da minha vida ao Terra de Bravos CTG e vivi intensamente tudo o que aconteceu. Não me arrependo de nada.
Não desfazendo de ninguém, mas sempre fomos pioneiros. Aliás, depois de eu e a bisca Cilene desenharmos vestidos corte princesa e mangas de voal, ninguém usou outra coisa, heheheh...
Sei que eu sempre fiz o papel da chata, que ficava cobrando e cortando os 'baratos' da gurizada, mas tenham certeza que era com a intenção  de que nós fizéssemos as coisas melhor do que já tínhamos feito e que isso ficasse marcado em cada um como os melhores momentos de nossas vidas, que um dia lembrássemos de tudo com saudade e orgulho da história que fizemos, porque nós fizemos história! 
A propósito 15 de maio de 1994 foi um domingo e era aniversário do Dair, nosso amado posteiro "Cão Alado"!
Um beijo no coração de cada um.
Cau Terra!

Nenhum comentário:

Postar um comentário