ENVIE SEU DEPOIMENTO PARA: terradebravosctg@gmail.com

Segue abaixo os depoimentos. Ou escolha ao lado em "Depoimentos dos Integrantes".

terça-feira, 17 de maio de 2011

Liane Schunke

Oi Pessoas !!!! A pedido...vou deixar minhas considerações em Homenagem ao Terra de Bravos CTG, gostaria q todos lessem, mas não tenho o mail d mts. Para começar vou me deter apenas na época q eu era a Tia Teca esposa do tio Teco ( patrão e eu patroa), mãe do Tequinho e da Tequinha. Como todos sabem patroa não é nada especial, fica a sombra do patrão.....ledo engano.....eu é q fazia todo trabalho pesado do CTG, aham, tipo.. nas danças Eu segurava os casacos, pochetes, bolças, tirava fotos e filmava;  nas jantas servia as mesas, lavava a louça e fazia a comida e depois limpava tudo. Antes das danças nessa ordem... aquecia e alongava o grupo, rezava e depois chorava (independente do resultado). Na macro regional, Eu carreguei os colchões para os alojamentos, eu lipei sozinha o Poliesportivo. Nos rodeios eu q arrumava o acampamento, fazia o churrasco e lavava a louça...., eu lavava as pilchas suadas, eu pensei e organizei cada evento sozinha, aham. E como era a eu q tirava os retrato, tenho provas comigo q ninguem mais tem, q poderiam acabar com a carreira de mts que fazem sucesso hje, ex: A Shana Muller trepada num beliche do quartel em Passo Fundo com os cabelos em pé acompanhada das suas comparsas, Tequinha, Zo, Cilene...Sem falar nas danças, mts retratadas, onde pode-se observar os graves erros de coreografia e harmonia ( eu sempre fui uma profunda entendedora de danças tradicionais)kkkk. Mas nem tudo foi tão ruim assim....Tinhamos o melhor grupo vocal do RS... e era  "Alma Gaúcha"e para mim era a alma do CTG tb ( as músicas de entrada e saída mais lindas q já vi) fora quando cantavam em concursos o nosso vocal sempre foi maravilhoso, quando a Claúdia Knipoff na época, agora Kroth cantou " Primavera de sonhos" (eu não conhecia)num concurso interprete vocal em Santo Angelo, caraca..., nunca mais esqueci dakela música,a Zoraia," vende-se um apto",  " amar amor". As prendas mais prendadas e vitoriosas da região e do RS. A Andreia Monteiro destruindo a outra Andreia Monteiro de Cachoeira. O estadual no Gigantinho, a Zo poderosa. A Dani concorrendo a prenda no rodeio do Garrão ( esqueceu a poesia), "puta merda esqueci" no microfone...kkkkk. Só sei q é mt divertido lembrar de tudo isso, a viagem para a Rússia não esqueço de nenhum detalhe.....maravilhoso...( o ever secando as frieira na janela do trem kkkkkk.)o Rodrigão apaixonado pela loirosa...., a cilene namorando o Russo ( não se entendiam) ( muchachos russos)kkkkk. Eu fazendo gestos pra camareira pedindo papel higienico, kkkkk, mt vodka, champanhe  e leite de égua.... ao som do " passarinho quer dançar o rabinho balançar..."kkkkkk. O chines "arrombombom"kkkk, meu Deus...valeuuuuu !!!!! bjs a todos !!!!!!!!!!!!!!!!!! Ia me esquecendo, o Boca sempre querendo acabar com o grupo....agora inventa isso....rsrsrsrsr.

Nenhum comentário:

Postar um comentário