ENVIE SEU DEPOIMENTO PARA: terradebravosctg@gmail.com

Segue abaixo os depoimentos. Ou escolha ao lado em "Depoimentos dos Integrantes".

terça-feira, 17 de maio de 2011

Fabio Luis Mafioletti

bom....TERRA BRAVOS CTG......eu sempre evito tocar nesse assunto, pois as lembrancas veem e me deixam numa nostalgia.....
que saudade daquele tempo..... que saudade dos amigos... das festas...dos concursos...rodeios...enarts e tudo que ja foi aqui citado por outras pessoas ...enfim...lembrar do terra eh bom e ao  mesmo tempo faz mal....pq esse tempo (assim como foi recem citado) nao volta mais..... lembro ate hoje o dia que cheguei todo envergonhado com minha namorada Andreia (hoje minha esposa e mae do meu filho) ao salao dos espelhos da unisc para ASSISTIR ( eu queria mesmo era ser convidade pra ingressar no grupo) um ensaio do TERRA.....depois de ter passado por tropeiros...lanceiros e nao ter me encontrado.....resolvi PQ NAO.....na verdade todos os outros integrantes de outros grupos e ctgs, queriam mesmo era fazer parte do terra, nao pela grandesa fisica ou conquistas ( todos nos sabiamos nossos pontos fracos, como falte de ensaios....entre outras coisas) mas sim pela grandesa do GRUPO, quando digo isso, sim GRUPO.....ao chegar naquela tarde para o ensaio e ao ser convidado pelo paulinho e pelo nego romero para fazer parte do GRUPO, naquele dia aprendi que grupo nao eh um bando de gente agrupado. e sim amigos, irmaos, amores, sentimentos, familias, uniao, fe...e todos ou outros sentimentos....ahhhh cheguei onde eu queria....a grandesa do TERRA....era o SENTIMENTO.....que todos nos tinhamos em fazer parte daquela familia....
meus melhores momentos e melhores lembrancas de um grupo foram no terra....minha maiores conquistas tambem....
lembro do primeiro rodeio que conquistei com o terra no laco velho, da regional da vera cruz do rodeio de osorio...lembro tambem das horas ruins como o acidente da elaine e da macro de cachoeira...enfim.....eu sempre tentei evitar pensar no terra pois sempre foi dificil adimitir que esse tempo, e essas emocoes nao voltam mais.....
mas depois desse episodio que eh esse meu compadre BOCA ( pra quem nao sabe, o boca eh uma das grandes amizades, nao dizendo a maior, que trago ate hj, ela eh padrinho do meu casamento assim como o rovani e a monteiro e hj padrinho do meu filho junto com meu irmao) assim como outros grandes amigos que acabei perdendo o contato))))) voltando ao email do boca, foi muito bom comecar a falar disso denovo pra saber que o sentimento que volta nao eh de tristesa e sim de felicidade por ter conhecido todas as pessoas que conheci no terra e ter passado por todos os momentos que passamos juntos.
hoje aqui longe (em SC) fica ainda mais dificil de lembrar das coisas sem se emocionar...lonje dos pais parente e amigos queridos...num estado que nao eh o meu...mas enfim....gostei da lembranca.......adorei os depoimentos....enifm me senti denovo num GRUPO.....lembrei da minha avoh que ja se foi...e que adorava estar junto da gente nos rodeios e bailes.....
tem muita gente que tenho saudade, grandes amigos que eu queria muito ver denovo e mais seguido mas pela distancia eh um pouco complicado....enfim......A SAUDADE EH PIOR QUE PREGO NA BOTAAAA.....
UM GRANDE ABRACO A TODA NACAO TERRA DE BRAVOS....E A COLORADA TB RSRSRS

Nenhum comentário:

Postar um comentário