ENVIE SEU DEPOIMENTO PARA: terradebravosctg@gmail.com

Segue abaixo os depoimentos. Ou escolha ao lado em "Depoimentos dos Integrantes".

segunda-feira, 16 de maio de 2011

Luciane Monteiro

Impossível não se emocionar com tantos depoimentos...
Ainda lembro como se fosse ontem... os ensaios, a primeira camiseta do GDAF Nacos de Saudade, se não me engano desenhada pelo Adriano Goebel.
O Fegart em Farroupilha no ano de 1992, que inacreditávelmente foram sorteadas o Rillo e o Pau de Fitas.
O meu primeiro Fegart em 1993 com a entrada Gauchinha Bonita. Lembram ???
Nosso acampamento em Butiá, quando ninguém acreditava que passaríamos para dançar no domingo... fico arrepiada só de lembrar...
Mas para mim, o momento mais marcanet foi sem dúvida a final em Farroupilha no ano de 1995. Isso para mim ficará na lembrança para sempre.
Agradeço à todos vcs, que fizeram parte da minha vida e dos momentos mais importantes que vivi. Com certeza, levaremos estas lembranças para sempre.
Ah ! Momento muito especial tbm, foi em 1995, quando minha irmã entregou a faixa de Prenda Regional e foi feita aquela baita homenagem para as prendas Regionais do Terra (eu, Batata, Claudia Dias e Monteiro) e a Zoraia iria triunfar a noite trazendo mais um título para a "nossa Grande Família".
Bjo a todos e vamos fazer o possível para que tenhamos logo um novo encontro

Nenhum comentário:

Postar um comentário